quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GLICERÍDEOS IN NATURA E A RECUPERAÇÃO DE CABELOS RESSECADOS E DANIFICADOS


O óleo de Glicerídeos ou óleo de Santa Fé é artesanal, natural, orgânico, revolucionário e milagroso pois em contato com o couro cabeludo, biomoléculas são liberadas, penetram profundamente e curam cabelos e couros cabeludos doentes.
Um milagre para o cuidado dos cabelos, é possivel crer que existe algo tão revolucionário? Como e por que acontece essa reuperação e cura milagrosa?
O óleo de Glicerídeos é um produto muito complexo e que usa folhas, caules, flores, sementes, raízes, e frutas de plantas medicinais com estudos científicos comprovados de ação sobre o cabelo e o couro cabeludo.
Plantas medicinais de uso capilar são plantas que contém substâncias bioativas e possuem propriedades que ajudam no tratamento de doenças ou tricopatias do aparelho pilossebáceos e seus anexos, couro cabeludo e fibra capilar, curando e melhorando as condições de saúde dos tricopacientes.
Apresenta em sua composição substâncias lipofílicas e hidrofílicas curativas. Para que tenha total absorção de todos os princípios ativos faz necessário 40 dias de maceração em local escuro. São mais de 100 princípios ativos em forma de biomoléculas de penetração profunda que atuam agindo e curando o couro cabeludo e o fio de cabelo. É um produto completo, multifuncional, consegue realizar um tratamento de dentro para fora. Um milagre da natureza que se encontra de todas as formas dentro deste produto.
Ele possui alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. É considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma reposição hídrica progressiva de longa duração. O uso freqüente, ajuda na proteção e cuidado dos fios enfraquecidos e desvitalizados pela ação do tempo (ação anti envelhecimento), proporcionando vitalidade e luminosidade. Um grande diferencial é que o óleo de Glicerídeos penetra dentro da fibra capilar tratando e curando. O ácido linoléico (ômega 6) e outros princípios ativos presentes na composição deste maravilhoso óleo tem um papel fundamental na manutenção da membrana celular, atuando na estrutura interna dos fios, deixando-os mais fortes e com brilho excepcional. Numerosos testes in vitro foram realmente capazes de provar o seu poder hidratante, nutritivo e restaurador, ideal para regenerar o cabelo. As vitaminas, ácidos graxos e sais minerais presentes no óleo de Glicerídeos, revigoram os fios e conferem nutrição e efeito disciplinante.
São grandes as vantagens do Óleo de Glicerídeos proporciona o efeito super hidratante, superior a qualquer óleo existente no mercado; tem propriedade de penetração maior nos fios e couro cabeludo por ter a mesma textura que a água; trata profundamente de dentro para fora; fortalece a fibra capilar; deixa os fios mais fortes e resistentes para a próxima química ou processos térmicos; recupera pontas danificadas ajudando no crescimento de cabelos que sempre quebram nas pontas; tem efeito cumulativo. Quanto mais se usa, mais hidratado fica o cabelo; ao penetrar no couro cabeludo o óleo de Glicerídeos estimula as células-tronco do couro cabeludo, prevenindo o envelhecimento do folículo capilar. As vitaminas, ácidos graxos e sais minerais presentes no óleo de Glicerídeos, revigoram também o couro cabeludo por ter mais de 100 princípios ativos, tem uma composição superior ao próprio óleo que a glândula sebácea fabrica; facilita muito o penteado de cabelos que embaraçam e quebram muito, mesmo depois de enxaguado e faz uma limpeza na fibra capilar.
O Óleo de Glicerídeos é ideal para todos os tipos de cabelos: loiros, ruivos, crespos e cacheados, sendo um importantíssimo nas Tricoterapias para cabelos danificados, agindo na reestruturação dos fios. Depois de um mergulho no mar ou na piscina, o óleo de Glicerídeos atua no combate eficaz do ressecamento, selando e criando uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento, sal ou cloro. A alta concentração de ácidos graxos forma uma barreira protetora, retendo as moléculas de água nos fios, proporcionando vitalidade e brilho aos cabelos.
. Um óleo milagroso, completo e insuperável !!!!!! Experimente e comprove todos os beneficios, que são incomparavéis.



Elis Barreto
Tricoterapeuta Naturóloga Capilar



Nenhum comentário:

Postar um comentário