sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TRICOTERAPIA COM ÓLEO BIOCERAMIDAS: APRESENTAÇÃO DE CASO

Este é mais um dos casos tratados na Clínica Saúde do Cabelo com uma das novidades da Tricoterapia, a Ceramidas Biomolecular. Um dos tratamentos revolucionários pesquisado pelo Cepestri-BR (Centro Brasileiro de Pesquisas e Estudos de Tricoterapia Capilar) e desenvolvido pela Véx Vegetais, para cabelos danificados que necessitam de reposição de ceramidas, um composto que assegura a aderência entre os componentes estruturais dos cabelos além de protegê-lo de danos químicos e físicos externos. Este tratamento é composto por 5 produtos medicinais fitoterápicos de manutenção domiciliar (Cera Ciment, Pomada Ceramidas Biomolecular, Leite de Ceramidas Biomolecular, Bioceramidas Couro Cabeludo e Ceramidas Biomolecular), com um cronograma de tratamento de 4 semanas.

A cliente de que trata este caso, estava com os cabelos ressecados, sem vida e brilho, mas confira o que aconteceu já na primeira aplicação do tratamento pela Tricoterapêuta Geni Mendes:



ANTES
DEPOIS





ANTES
DEPOIS

Depoimento:

" Meu nome é Maria Luíza Passos Fonseca, tenho 40 anos, moro em Montes Claros - MG e sou assistente social. Faço mechas e escova em meus cabelos e passo tinta na raiz para disfarçar os cabelos brancos. Devido a isso, estava sentindo meus cabelos bem ressecados, sem vida e sem brilho. Procurei pela Geni Mendes e ela me apresentou a Terapia com Ceramidas. Ela realizou a aplicação me ensinando como fazer a manutenção em casa e aí eu já senti diferença em meus cabelos através da maciez, brilho e hidratação notáveis. Estou muito satisfeita!"


Geni Mendes









Nenhum comentário:

Postar um comentário